sábado, 17 de setembro de 2011

viva!

Olá people!
Mil desculpas não ter escrito mais.
1- Meu pc 'quebrou': o hard disck tá estragado. aleluiamente eu consegui salvar fotos e documentos;
2- Eu me mudei de Kolding pra Hinnerup terca-feira porque a minha família mudou também, a primeira família era só de boas vindas e não foi possível encontrar uma família na outra cidade.
Mas está tudo bem por aqui, tirando o frio! Mas todos os dinamarqueses dizem que não é frio e tal... é muito, mesmo!
Nos próximos dias tenho que comprar roupas e sapatos apropriados pro frio, senão eu não vou conseguir aguentar.
Uma coisa que eu acho engracada é que aqui as casas não tem tanta iluminacão, as luzes säo poucas e fraquinhas.
Essa  cidadezinha que eu moro é pequena, mas está a 15minutos de trem de Århus, a segunda maior cidade da Dinamarca. Tem mais estilo de cidade grande, mas na real não é muito não(só aqui).
Lá tem muitas lojas legais, eu adoro entrar em todas e fuxicar tudo. Adoro as roupas de inverno e acessórios, quero todos pra mim!
Vou me organizar melhor e conseguir as minhas fotos, aí escrevo novamente
Sorry gente :(
Obrigada por ainda lerem o blog!
Saudades de todos!
Beijoss!
Saudacoes dinamarquesas!

Um comentário: