terça-feira, 27 de setembro de 2011

eee

Olá!
Está tudo bem por aqui.
Especialmente hoje, porque tem sol!!! A gente fica até mais feliz com esse acontecimento inédito. :)

Eu acho interessante que aqui é muito comum nas casas as pessoas acenderem velas, sério mesmo, tem sempre alguma acesa. Acho que também ajuda a esquentar um pouquinho, principalmente quando vai ser muito frio.
As gurias aqui também usam grampos(aqueles de fazer coque) na cabeça toda, acho engraçado porque aí, pelo menos até onde eu sei, é meio brega andar com os grampos aparecendo.
E todo mundo se veste muito bem pra vir pra escola.

No fim de semana fui pra Kiel, na Alemanha. Dei sorte porque era dia de sol, tava muito bonito.
Eu achei, no geral, a Alemanha muito mais bonita do que aqui, as árvores são muito bonitas e grandes, aquelas de filme, e agora estão mudando as cores das folhas!
Eu vi também um barco supermega gigante, ele transporta muitas coisas(inclusive carros) para Suécia, Noruega e algum lugar mais.
Vale a pena vir conhecer, porque aqui a paisagem não é tão atraente, e o clima muito menos.

Não estou botando fotos porque além do meu pc estar paralisado, agora a câmera também não quer funcionar. Assim que der eu posto tudo pra vocês verem.

Obrigada por lerem o blog, mesmo com o meu atraso! Leiam, comentem, divulguem.
Saudades do Brasil! Quero coxinha e salsicha e sonho!
Beijosss!
Saudações dinamarquesas!

Um comentário:

  1. Oi Vi!
    Também estou descobrindo várias coisas diferentes por aqui!
    Todo mundo é bem educado e é tudo muito limpo!
    Ainda estou com dificuldade de entender as pessoas, mas ta tudo bem.
    Não tive tempo de responder teu email, mas logo respondo. Coloquei umas fotos no blog e no facebook. Beijo grande! Saudações americanas! (vou te imitar)

    ResponderExcluir