quarta-feira, 5 de outubro de 2011

oi

Olá a todos!

Bom, a última semana foi totalmente atípica. Fez sol todos os dias, não choveu, estava mais quentinho e tal; parece que foi o 1 de outbro mais quente da história, faziam uns 25C. Não consegui registrar nada porque a minha câmera tava estragada, foi realmente uma pena.

Estou adorando morar nessa nova cidade e com essa família, são todos muito queridos, e a nova sala também é bem legal :-)
Nas últimas semanas eu e família estamos funcionando com muitas coisas, o cartão do ônibus(que nunca chegava), o meu yellow card(identidade daqui) que não chega, meu curso de dinamarquês( só tem pra maiores de 18 anos ou então é muito caro) e ainda consertar meu nome no yellow card, porque eles botaram meu sobrenome como sendo o primeiro nome e vice-versa. É meio chatinho mas pelo menos a gente só precisa fazer uma vez : D

Eu acho engracado como aqui eles tem mania de pendurar coisas nas paredes, sejam quadros, fotos, posters, calendário...

Daqui a duas semanas a gente vai ter o 'feriado de outono', toda a semana do dia 17 vai estar livre!!!!!!

Ah, agora o tempo voltou a ser o típico dinamarquês: nublado, vento, chuva e frio. A minha host mãe disse que muita gente fica deprimida no outono/inverno por causa do clima, mas realmente não dá muita vontade de sair todo dia quando não tem sol.

Estou devendo milhares de posts, espero um dia poder pôr todos em dia!

Obrigada por acompanharem! Leiam, divulguem, comentem.
Saudadess!
Beijoss!
Saudacoes dinamarquesas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário